terça-feira, 8 de junho de 2010

Filminhos do Feriadão!!

Nossa estou me recuperando desse frioooooo, e ontem fui viajar a trabalho (clarooooooo!!!) e fui parar em Curitiba que de manhã estava com 2°C (só de lembrar... aiiii que friuuuuuuuuuuuuuu!!!)
Mas depois de toda a correria de ontem, sente só foi Sampa-Curitiba-Cascavel-Toledo e depois a volta e tudo no mesmo dia...
E ainda ouço o Centauro do meu chefe falar de falta de comprometimento...fala sério..

Enfim os filmes do final de semana:


Lindo!!! Amei!! Fora que quem quer ver o outro lado de atriz (menos bobalhona) da Cameron Diaz vai entender que ela não é só um rostinho bonito.



Tá eu sou criança e não dormi direiro a noite... Vale apena para assistir e ver o quanto medrosa você pode ser (estou no nível 10 de 10) rsrsrsrsrs!!

PS: Centauro



Na mitologia grega, os centauros eram a personificação das forças naturais desenfreadas, da devassidão e embriaguez

Preciso explicar mais para saber como ele é?? Beijo Chefe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário