quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Os meus preferidos - Vestidos de Casamento


Estilista: Emanuelle Junqueira


Estilistas portugueses Manuel Alves & José Manuel Gonçalves
Comentário: Ameiiiiiiii!!!
Esse é o tipo de casamento que eu tenho vontade de ter!!!


Estilista:Angelina Bridal Couture
Comentário: SEM PALAVRAS!!! Que foto maravilhosa, o vestido em si a gente não consegue ver, mas olha essa foto, essa vibração que eles passam...D+++!!!


Estilista: butique de Lausanne, na Suíça.
Comentário: Olha sinceramente o noivo está UÓ! Mas ela ficou tão linda e passa uma sensação de liberdade, fora que o casório foi na praia...


Estilista: inspiração boho da estilista Stella McCartney.
Comentário: Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Minha cara super!!!
Mas esse cabelo, que por acaso é muuuito parecido com o cabelo que ela usou no casório dela com o Justus...Não gosto!


Estilista:Oscar de la Renta
Comentário: Simples, elegante e... AMEI!!


Estilista: Vera Wang
Comentário: Já postei fotos do casamento da Chelsea aqui no blog, foi o casamento mais lindo e que combina com o que eu quero para o meu, tudo é lindo, o vestido a cerimônia, o local... Se eu pudesse faria um CTRL C CTRL V e pronto, mas meu papis não é o Mr. Clinton...nem minha mamis é a Sra. Clinton... HUMPF! KKKK!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário