segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Primeiro

Para que eu possa me apresentar...
Esse espaço não é para mais nada além de expor minha idéias, minhas vontades, coisas que eu gosto e que eu não gosto... é realmente um diário.
Não estou aqui para fazer propaganda e nem para criticar ninguém estou aqui para desabafar, dizer coisas que eu estou com vontade de dizer.
Hoje estou com vontade de dizer que estou trabalhando, e não estou brava, estou feliz por estar aqui, pois eu gosto de trabalhar, e como é feriado, só estou eu aqui, então está tudo calmo, tranquilo...

PS: Amo ser mulher por isso depois mostro minhas comprinhas de final de semana!!!
Comprei:
1 jogão de sombras (180 cores!!! - na 25 de Março)
1 demaquilante (Vult - ótimo!!)
1 base ( by Duda Molinos - Divinaaaaa!!!)
Brincos para vender na igreja (http://www.saranossaterra.com.br/)
1 óculos de sol ( super "xique")
Presentes para Anne e na Aisla ( na loja indiana que é tudo de bom, qdo eu lembrar o nome eu coloco aqui)
Toalhas de banho, rosto, e um roupão para o Clau ( 1/2 marido - 1/2 namorado = namorido - por enquanto...)
acho que acabou (rs!)


Uma dessas cabeças devem ser minha e do Clau rs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário