quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Preciso confessar...
O lance é que eu hoje fiz uma coisa que eu deveria ter feito a muito tempo, que foi jogar alguns remédios para emagrecer fora. Chega dessa palhaçada, quero sim ter um corpo bonito, mas sem bomba e de maneira definitiva.
Aproveitei ontem que eu estava falando com a minha Mommy ( bem na hora do MEGA apagão ) e ela me disse que está com pré diabetes ( MEDOOOO ) sendo assim, decidi que vou tentar uma reeducação alimentar, e ontem navegando pela net ( tãoooo bãoooo que o Chefe não está aqui!!) achei o site o Meta Real e achei a proposta muito bacana, falei com a minha Mommy e vou marcar de ir lá com ela!!!
Aproveitando vou também fazer ginástica de "grátis" na Pça Victor Civita

lá rola uma programação com várias atividades, vale a pena para quem mora na região de Pinheiros ir (http://pracavictorcivita.abril.com.br/programacao/programacao_393817.shtml)


Sampa City no apagão ( esse apagão aconteceu na maior parte dos estados do sudeste e até no Paraguai ) devivido a um "problema" na usina de Itaipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário