sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novas atividades!

Entonces...
Como estou no MEU (literalmente) projeto de 2011, comecei a fazer dieta e academia. a dieta já comecei a uns dois meses, ou três, enfim assim que eu voltei da França ( SIMMMMMMMMMM FUI PARA PARIS!!) preciso colocar as fotos, elas estão somente no meu Facebook.
Depois que eu vi alguma foto e depois de padssear em Paris com a minha amiga lindaaaaaaaa Ekaterina, uma ucraniana, magrérrima, resolvi várias coisas, e percebi que teria que tomar decisões importantes tanto na minha vida!

Sendo assim inalgurei a minha New Fase, onde eu creio que TUDO SERÁ DIFERENTE.

Comecei um regime, com acompanhamento do endocrinologista, e consequentimente a academia.
Estou fazendo em um lugar que tem um diferencial que para é de extrema importancia...horário.
A academia fica aberta das 5:30 am até a 1:00 am, quase 24hs.
Aqui em São Paulo, pelo rítmo de vida algumas academias estão percebendo que o horário é tudo, temos já uma academia que funciona 24hs!!! (não tem desculpa para não praticar exercício).
Além da boa forma, exercícios são fundamentais para termos uma boa saúde, e isso é muito importante também!!

Agora vem o "X" da questão...Com que roupa eu vou??
Lá vai eu procurar na internet, dicas, lojas, enfim algo para me ajudar, mas como eu sou "super legal" ( e modesta) vou repartir essa informação!





PS: Presta atenção no "corpitcho" da Bolina... sem palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário