quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reveillon!!! de unha novaaa!!!!

Bom está chegando o fim de ano, comemorações e tals... e eu prefiro muuito mais o reveillon do que o Natal, por que o Natal para mim é uma data mais reflexiva, um momento que temos que parar para pensar, afinal de contas Natal não são compras e sim o nascimento de Jesus...

Mas se tratando de festa eu acho que o Ano Novo, a virada, o Reveillon é tudo de bom (TDB), por isso me empolgo!!
Não consegui achar o vestido que eu tannnto quero, estou procurando algo simples, longo e com um preço justo (essa parte tá complicada), mas pelo menos uma eu consegui fazer, coloquei minha unha postiça.

Como dá para ver é uma unha de porcelana, no modelo francesinha... segundo a Leni, minha manicure, ela dura até 1 mês... Vamos ver!!
O mais importante é que eu estou me sentindo o máximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário