segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Escova Progressiva - EU FIZ!!

Esse final de semana aproveitei para começar com os cuidados do final de ano.
Aproveitei o sábado para fazer além do meu tradicional pé e mão ( toda semana eu faço!! ), fui me aventurar a fazer progressiva no salão.
O Rogério é um fofo, e ele fez tanta propaganda que eu dicidi fazer.
Essa que eu fiz, eu não vi a marca ( HUMPF! ) porém ela contém formol ( pois o cheiro é bem forte!).
O resultado foi ótimooooo!!!


Meu cabelo ficou mega liso!!! Achei meu estranho, por que estou acostumada a ter ele cacheado, mas ao longo do tempo o efeito vai passando e ele volta a ficar cacheado ( UFA!! )



Segue o cartão do salão e o endereço, só reforçando: Rua Mario Maglio, 09 - Butantã / SP - Tels (11) 2639-1011 / 2639-1013. As meninas são ótimas, a Vanessa, Edna ( com quem eu faço minhas mãos e meus pezinhos rs!) o Rogério ( meu hair stylist - MARA!!) e a Bel ( Gerente Fofissíma - rolo de rir com ela!!).Semana que vem tiro foto com eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário