terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O Natal já passou... e agora vem o Ano Novo

Com a correria que foi o Natal, nem consegui escrever, mas agora estou de férias até o dia 11/01, então vou ter mais tempo para escrever, procurar fotos e artigos bacanas na internet. Passeamos o Natal em Mococa, foi bem rápido pois o clau teve que voltar para trabalhar (somente eu estou de férias). O Ano Novo será da mesma forma, vamos no dia 31/12 para Mococa e voltamos, não sei bem o dia pois tudo dependerá da programação de onde ele trabalha. Na noite de Natal não ganhei nada, homem é muito sem noção, eles acham que dar dinheiro, é o mesmo que dar presente... para ele, dei a camisa do Palmeiras ( ECA!! sou SÃO PAULINA). Estava com medmo de ganhar algo que pedi muito...engraçado isso, mas Deus sabe o que faz e eu não ganhei... Deus sabe o que está no meu coração e por isso me ajuda tanto!! Tenho muitas dúvidas, não consigo ter a certeza que ele tem e por isso e 2010, espero fazer as coisas com mais calma, e pensar mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário