quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Olás!!!

Opa, faz tempo que eu não passo por aqui, mas é que as coisas andam bemmmm corridas nesse fim de ano... nem minha árvore de natal eu montei ainda!!
Mas vou tentar me organizar para poder montar e arrumar tudo!!!!

Como o chefe deu uma folginha hoje, deu para escrever a cartinha para o meu amigo secreto aqui do trabalho e com isso dar uma olhada na net de coisas que eu quero, e navegando achei esse site fofíssimo que já passei para minha amigas e vou colocar aqui, por que vale a pena dar uma olhada.


A Janaína é uma artista e o site está recheado de coisas lindas!!
Vale a pena olhar e já sair escolhendo bolsas, carteiras... (olhem os espelhos com carinha de boneca... para presentear é bem bacana e não tem como não gostar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário