domingo, 7 de fevereiro de 2010

Beyoncé se emociona em São Paulo: ‘A melhor plateia’ - AHHHH COMO EU QUERIA TER ESTADO LÁ...

Depois de Ivete, cantora americana leva 60 mil pessoas ao delírio no estádio do Morumbi.
"Vocês são uma das melhores plateias para quem já cantei, senão a melhor”, disse Beyoncé ao público de cerca de 60 mil pessoas no Morumbi, neste sábado, 6, em São Paulo.


E pelo jeito que ela olhava o estádio, emocionada, a frase não parecia ser um clichê para agradar o público. Tanto que Beyoncé passou o show inteiro interagindo com a plateia, até levar todos ao delírio quando surgiu no meio do povo, por meio de uma passarela que saía do palco.


“Daqui eu consigo ver todos vocês de perto, vejo seus rostos. Vejo você de camisa preta, você de verde”, disse, até falar diretamente com um rapaz. “Qual o seu nome?”, perguntou, em inglês. Empolgado, ele gritou no microfone da cantora: “Samir!”. Beyoncé achou graça, repetiu o nome do rapaz e logo depois entoou um sucesso de seu antigo grupo, Destiny’s Child: “Say my name”.
Ao longo de todo o espetáculo, Beyoncé dançou, pulou, rebolou e sacudiu o cabelo tanto quanto tinha direito. Homenageou Michael Jackson, mostrou no telão imagens de quando era criança e cantou praticamente todos os seus hits. Levou o público na mão, e fez com que todos participassem cantando as músicas. “Obrigada, Brasil! Mal posso esperar para voltar aqui”.

Entre os famosos presentes ao show, estavam Ronaldo e sua mulher, Bia Antony (que causaram um verdadeiro tumulto ao chegarem no camarote da Nestlé), Danielle Winits e Cássio Reis, Mirella e Latino, Marília Gabriela, Rodrigo Faro, Fernanda Motta e Mariana Weickert. Ao final do espetáculo, Mirella estava impressionada: "Amei de paixão, foi incrível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário