domingo, 14 de março de 2010

Casamento - Marina e Jean


Esse é o convite do casamento mais esperado do ano!!
O casamento dos meus líderes na igreja, o Jean e a Marina.
Eles estão a mil, fizeram um casamento em tempo recorde, mas sempre contando com a ajuda do pessoal da igreja. Tenho fé que no final tudo vai sair divinamente ( pois eles fizeram muita coisa pela misericórdia divina).
Eu tenho uma preferencia por fazer tudo da maneira mais organizada possível, pois tenho medo de perder o controle, mas... cada um faz do jeito que acha melhor  e do jeito que pode!!
Uma coisa que eu achei bacana, foi que eles montaram um site:
Nele eles podem receber a cota para a lua de mel (o que hoje em dia é super comum e vários casais utilizam para completar a grana da lua de mel).
Contam a história deles, tem uma contagem regressiva para o grande dia, enfim eu achei muuuito criativo e uma maneira moderna de estar perto do casal.

Um comentário:

  1. Você já conhece meu blog?
    Dê uma passadinha, Quem sabe não ganho uma seguidora?
    bemlembrados.blogspot.com
    Te espero por lá!
    Bjs;
    Marina

    ResponderExcluir