Como a marca não tem erro, Sandra Bullock vestiu a grife e acertou em quase tudo. Estava linda, cabelo impecável, corpete bordado em brilhos e transparências, metalizada, graciosamente tímida dentro de tanto luxo.
A grife elegeu o prata nessa temporada, pensando na lua para criar sua coleção. Era dele o vestido de Amanda Seyfried, feito sob medida para o estilo princesa da atriz (que já virou namoradinha da América por suas atuações em “Mamma Mia!” e na série “Amor imenso”) veio cravejado de cristais Svarovski com belíssimo e aerodinâmico decote tomara que caia.
Jennifer Lopez também aderiu ao longo escultural, assinado por Armani Privé, em que os drapeados travavam uma verdadeira batalha com as curvas da atriz-cantora.
Jovens mas já descoladas em matéria de moda, Kristen Stewart, a musa da série “Crepúsculo”, desfilou um longo mais justo azul profundo de Monique Lhuilier com direito a bracelete de diamantes de 18 quilates H Stern valendo US$ 224 mil.
O make up também caiu como luva para Kristen.
Carey Mulligan, do filme “Educação”, vestiu Prada preto com cristais aplicados, mas chamou mesmo a atenção pelo brinco enorme emoldurando o cabelo curtinho.
A overdose de babados ficou por conta de Diane Kruger, atriz de “Bastardos Inglórios”, pouco à vontade com os perigosos frufrus em torno do quadril num vestido Chanel alta costura.
Além dos metalizados, os tons predominantes foram o azul, o púrpura e o violeta com destaque para o vermelho usado por Penélope Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário