segunda-feira, 8 de março de 2010

Oscar Parte 3 - Meus destaques

Os modelos abaixo eu não podia deixar de fora, pois estão dentro no meu gosto pessoal.

Merryl Streep: como sempre belíssima, não gosto de vestido branco, a não ser para noivas e para o fim de ano, mas devo confessar que essa modelagem, simples, porém com requinte, se destacou: TOTAL UP

Demi Moore: Na medida!!! Perfeito!!!
Helen, esqueci o sobrenome (que UÓ!!), mas para quem acha que existe idade para roupa de gala, eu concordo, porém é possível se vestir com muita classe, independente da idade, está ai um exemplo de casal, da 3º idade, glamuroso!

Queen Latifah: Precisa falar alguma coisa?? Perfeito, e para quem é gordinha um toque... se ame pois você pode ser linda e muito chique com o corpo que você tem, veja os exemplos!!

Mo'nique: Fora a emoção de ter sido premiada, a declaração de amor ao marido...mais um exemplo de que ser maniquim 36 não é necessidade!

Sigourney Weaver: BIg Red... simples + objetivo = PERFEITO

Cameron Diaz: Minha musa, não podia ficar de fora...acerta sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário