quinta-feira, 22 de julho de 2010

Brasil - ACORDA!!

Sabe o meu blog é pequeno, não tenho mil acesso por dia, é um blog bem pessoal e por isso que eu quero que cada dia mais ele tenha mais a minha cara, para quem leia, sinta ou tenha uma idéia de quem e como eu sou.

Achei um absurdo o caso Bruno... nem quero comentar, pq me dá náuseas.
O caso Mércia Nagashima, linda, inteligente, aparentimente uma boa pessoa e foi tirada da sua vida de uma maneira incrívelmente ridícula.

Mas o que eu quero comentar é algo que doeu profundamente o meu coração, que foi o atropelamento do Rafael Mascaranhas, filho da atriz Cissa Guimarães.

Genteeeeeeeeeeeeee!!!! Brasillllllllllllllllll ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Racha em túnel interditado??? BURRICE
Skate em túnel interditado??? MENINICE
Atropelar e não prestar socorro???? DESUMANO
Policial dizer que não percebeu que o carro estava com o vidro quebrado, amassado????? "CEGUEIRA"

Por favor meu povo, o que é isso, esse cara de 25 anos matou um de 18... na situação os dois estavam errado, mas racha...não dá para comparar com a meninice de andar de skate em um túnel desativado...
Se o pessoal sabia que quando desativado o túnel era usado por garotos para andar de skate, pq a prefeitura não disponibilizou esse espaço, informando de maneira correta as pessoas que trafegam pelo túnel?

Racha e andar de skate tem uma diferença enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Matar, não prestar socorro e dizer que ligou do celular para o SAMU!!!! DEUSSSSSSSSSSSS!!!!
Só uma coisa... tiraram o direito de uma mãe abraçar o filho, ver ele deixar de ser menino, e ser um homem... Tiraram o direito da mãe dele de ser mãe...

Brasil...ACORDA!!!




Rafael...nunca vi você na minha vida, muito menos a sua mãe a não ser na TV, mas saiba que eu andei muito de skate qdo tinha a sua idade... e tenho ele ainda em cima no meu armário para brincar com o meu filho...
Tenho um irmão de 10 anos, ele ama skate, adora bike...
Rafa, você agora está andando de sk8 e se divertindo pelo céu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário