sexta-feira, 30 de julho de 2010

Minhas unhas decoradas!

Olha que lindas!!
Ontem fui até Itapecirica da Serra, para conhecer a "Fada das Unhas", como toda fada, ela mora (trabalha) longe, mas como eu trabalho no Taboão da Serra, Itapecerica não é tãããooo longe assim!!
Ela faz desenhos incríveis nas unhas, ela e a sua amiga "fada" Silvania.
Ela se chama Elaine e eu conheci através da Marly, que trabalha comigo.
Saí da empresa, junto com a Marly, se não sem chance de chegar sozinha até lá. Chegando lá, é uma salão no centro, super simples, mas os profissionais são de primeira.
São 3 cabeleireiros (sim MENINOS!!) e 2 manicures, e detalhe, horários com as 2 é disputado a tapa!!!

Olha que lindo o resultado das minhas unhas...deveria ter feito antes e depois...minhas unhas estava MUUUUITO RIDÍCULAS e olha a diferença!



Nenhum comentário:

Postar um comentário