domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz 2010 - ATRASADÍSSIMO!!!



Nossa!!! mais do que atrasado, está aqui meu Feliz Ano Novo!!! Mas é que esta semana, foi muito corrida!!
Voltamos de Mococa no domingo, descanvei na segunda ( tá fiquei de bobeira, afinal estava de férias!!) e na terça feira, veio a notícia que daqui umas 2 semanas o Pedro e a namorada irão se mudar, sendo assim, eu e o Clau, vamos ter que decidir se vamos mudar daqui, se vamos continuar pagando aluguel em outro lugar...
Já estávamos procurando casa, mas agora a procura ficou mais quente.
Fiquei bem chateada, pq queria sair daqui primeiro (pois fomos o primeiro casal a morar aqui), mas tb acho que Deus faz a coisas certas...
Sai na quarta, como uma doida procurando casa, vamos ver o que Deus guarda para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário