sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Juliana Paes - Eu quero o seu vestido de noiva!!

Continuando a saga MY PRINCESS WEDDING, que não precisa ser um casamento grandioso muito pelo contrário, ontem passeando alegrimente pela internet, encontrei o Mini Wedding um blog muito bacana que me achamou a atenção por propor um casamento bonito, porém minimalista.
Sendo assim estava lá olhando uns vestidos de noiva, maravilhosos e lembrei de um vestido que é a minha cara e o melhor é que eu amoooooo muitooooo quem usou... a super linda Juliana Paes, nunca a vi pessoalmente, mas entrando no twitter dela, no site oficial, nas entrevistas, ela parece ser muito gente boa e humilde (nossa Deus tocou mesmo na vida dela - ela é linda, bem casada, famosa, humilde).
Então fui casar a foto do vestido e tb achei fotos dos preparativos do casamento dela.
Vale apena ter uma invejinha boa, pq o bom gosto foi total.
Seguem váreas fotEnhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário