segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fim de Semana - Tremendoooooo!!!!

Este final de semana foi MARAVILHOSO!!
Aconteceram as Celebrações de Verão + o Renovo na igreja Sara Nossa Terra - Saúde, as outras igrejas que tem pastores e bispos sob o comando do Bispo Erasmo também foram.
Aconteceram na sexta, sábado e domingo, aproveitamos que além das ministrações poderosas, com os bispos Erasmo, bispo Vitor, pastor Saulo e o pastor Daniel, tivemos a presença da pastora Alda Célia ministrando o louvor!
Vendemos bolo, torta, balas e até cafezinho para ajudar no projeto Parceiros de Deus, o mesmo que eu vendo as bijus.
Graças a Deus que consegui vender bem os bolos e principalmente o café (nossa o pessoal estava moído, mas um moído muito bom!!)

Olha a Marina sentadinha no canto, essa foi a nossa mesa de "doçura" uma variedade incrível de bolos de chocolate!!
Estes são os bolos da Munik, de chocolate e de limão...fora uma torta salgada que ela fez!!Bommmmm!!


Esse é o bolo da Nice... gente que covardia, eu estou em um propósito e não estou comendo nada de doce!!!!!!!!

E por fim a foto do ano... Eu e o bispo Vitor, eu tive o dom de tirar ele de dentro do carro!!!

Fala se ele não é lindo!!! Fora que a ministração dele, é mais que poderosa, deus enviou ele para nós, para que possamos aprender, e saber que a vida... é sim um paraiso, é só aceitarmos Jesus!!!
Obrigada pelas belas e marcantes ministrações bispo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário