sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vera Wang - "A" estilista dos vestidos de noiva

Bom como hoje estou mais sossegada que nos dias atrás, aproveitei para continuar a minha saga " Eu vou sim ter meu Princess Wedding" - claro que dentro das minhas possibilidaddes. Estou também colocando em prática a idéia da Pastora Alda Célia, que ganhou um cozinha completa ( ahhhh com um geladeira side by side da Mabe ) em uma promoção da internet. Ela, na Celebração de Verão falou que para tudo que hoje não podemos ter de imediátos devemos tentar materializar, no caso dela ela queria uma geladeira nova, ela não podia comprar naquele momento, então recortou a foto da geladeira que ela queria ( quem nem era a sbs ) e gerou um propósito no mundo espiritual de que ela ia ter esta geladeira...mas o que aconteceu foi que além da geladeira ela ganhou uma cozinha completa.
Voltando... entrei no site da Vera Wang (http://www.verawangonweddings.com/) fiz meu bat cadastro e fui escolhendo os vestidos que me agradavam, o que gerou este quatro abaixo.


Não foram só esse... achei mais alguns que eu gostei, mas esses tem um "q" diferente, pois são da Vera Wang ( para quem lembrar vale ver um modelo e uma referência dela no filme Noivas em Guerra)



O vestido da Liv (Kate Hudson) é um Vera Wang!!! Esse filme é muito legal, leve, para dar risada.
E o meu plano continua de gerar no plano espiritual meu Pricess Wedding.

Nenhum comentário:

Postar um comentário