Dois dias depois de sofrer uma tentativa de intervenção por parte de seu pai, Michael - na qual ele relatou que encontrou a atriz em casa dormindo em um colchão, em um cômodo praticamente sem móveis -, Lindsay Lohan foi demitida do filme "The Other Side".
De acordo com o site americano "TMZ", que deu a notícia neste sábado, 24, LiLo foi afastada da produção por uma decisão do diretor, David Michaels. Ele disse à publicação que simplesmente optou por afastar a atriz, de 23 anos, e em breve anunciará a substituta dela no longa.
Lohan iria interpretar uma estudante. Fontes disseram ao site que os patrocinadores do filme estavam descontentes com a presença da atriz no elenco e não a consideram "financiável". O representante da atriz não comentou o caso.
Os atores Woody Harrelson, Giovanni Ribisi, Dave Matthews e Alanis Morissette estão no elenco, que tinha ainda Brittany Murphy, morta em dezembro de 2009. Lohan está longe das telas desde 2007, quando integrou o elenco de "I Know Who Killed Me". Ela estará em "Machete", que estreia nos Estados Unidos em setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário