sexta-feira, 16 de abril de 2010

Minha vida... mais um capítulo

Enfim... só para atualizar os acontecimentos...
Eu morava com o meu namorado, era UÓ, sinceramente, por que a casa que ele mora com mais uma pessoa, e a casa é em um lugar ruim, perto de um ponto de ônibus, de frente para rodovia, e tem muito rato!!!
Falando assim parece uma favela, mas o bairro é super chique, porém a localização de algumas casas não são legais...
E por outro probleminhas que nós como casal estavamos enfrentando achei melhor voltar para a casa do meu pai...
Meu pai é casado novamente e a sua esposa tem mais 2 filhos novos, eles são super bonzinhos (tb quase não fico em casa e eles dormem cedo - como toda criança deve dormir)...

Sendo assim estou em uma fase de mudanças, que eu sinceramente espero que seja para melhor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário