E agora, depois de uma grande vazio profissonal, veio a triste morte...
Corey Haim morreu de causas naturais, confirma o resultado da autópsia, revelado pelo site The Hollywood Reporter. O médico legista afirmou que o ator morreu devido a complicações decorrentes de uma pneumonia, descartando a hipótese de overdose.
Inicialmente, o abuso de drogas foi apontado como o motivo para a morte prematura, a 10 de Março, da estrela adolescente dos anos 80, até porque tinham sido encontrados no seu organismo, durante a autópsia, vários medicamentos e a sua toxicodependência era conhecida.
De acordo com o site TMZ, na altura, a mãe de Haim teria admitido às autoridades, que investigavam a morte do actor, que, na noite do seu óbito, tinha atirado pela sanita sete comprimidos do relaxante Carisoprodol, um fármaco de venda controlada, para evitar que caíssem em «mãos erradas».
Corey Haim tinha obtido, um mês antes da sua morte, uma enorme quantidade de medicamentos, prescritos por médicos fraudulentos. Segundo a Procuradoria-Geral da California, o ator teria recorrido a sete clínicos e sete farmácias diferentes para conseguir 500 fármacos. (Fonte: Diário Digital)
NÃO À AUTO MEDICAÇÃO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário