sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fotos da FCE!!

Genteeee!! Que semana brava!!
Trabalhei muito mas tudo deu certo!!

Foto do Stand

Eu e a Anne (1º dia)


Eu e a Aisla ( Engenheira de Alimentos que a gente atormenta e chama de Nutricionista!!)

Eu e o 2berto ( Gerente Financeiro - "O homem do Dinheiro" rs!)

Como meu setor era bom com esse cara no comando!! Meu eterno Amado&Odiado chefe

Eu!!!!

Da esquerda para a direita: Marly, Arianne, Eu, Luciana "Malvadeza" e Aisla.

Eu e a Aisla.

Ahhhh!!! tenho que contar a história desse vestido.
Eu estou feliz e contente já em um faról, longe de casa, e quando eu olho para o banco do carro...CADÊ A MINHA ROUPA?????
Por que todos os dias eu ia para a fábrica e depois ia para a feira ( super cansativo!!).
Ai eu tenho que ir a caça de um vestido...antes de ir para feira. Ai fui no shopping, passei na Collins, que eu adoro, e depois de não achar nada fui até a Renner...e tarã!!! Achei o dito cujo!!
Feliz fui para a feira!!
Foi o dia que eu mais gostei do figurino!!
O que eu fiquei chateada foi que o preimer da Contém 1g não segurou minha maquiagem. Tinha que retocar de 2 em 2 horas... se não ficava com cara de gothika!!rsrsrsrsrsrs!!




2 comentários:

  1. Oi linda!!!Eu não trabalho com feiras não, mas fui ajudar minha mamis que estava expondo la semana passada, fico imaginando quem trabalha..da uma canseira danada rs!!! Que linda vc!!!bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi boniteza! q saudades! ♥
    então! tb entro sempre no seu blog fuço, fuço e sempre esqueço de comentar! hahaha

    e um coment sobre o primer da contem q vc vc falou ai em cima, pra mim não segura tb não, ja experimentou o fluido matificante da contem tb? é bem mais baratinho e segura bem até... fiz um evento e a maquiagem ficou bem até umas 4 horas. ai depois derreti! hahahaha

    ah! vc viu q tem um post no blog q cito sua pessoa? http://ordinaaaria.blogspot.com/2010/05/green-day-vem-ao-brasil-em-outubro.html

    beijãooo!
    sam.

    ResponderExcluir