terça-feira, 4 de maio de 2010

Juliana Paes anuncia gravidez em blog

Juliana Paes está grávida. Na noite de segunda-feira, 3, a atriz confirmou a notícia em seu blog oficial.


"Genteee! Uhu! Estou gravidíssima. Confirmado por ultrassonografia: gestação de seis semanas. Estava desconfiada faz uns dez dias, mas não dá para comemorar só com teste de farmácia, né? Confesso que sempre pensei em esperar mais um pouco para contar. É mais prudente, mas os boatos se espalharam de tal maneira antes mesmo de eu engravidar, que preferi contar antes que inventem mais uma fofoca. Até porque eu queria contar a novidade!", escreveu.
Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a artista ainda comentou a felicidade da família. "Ah, estamos todos muito felizes aqui em casa. Meus pais e sogros estão nas nuvens e o maridão todo bobo! Agora é só esperar a barriga crescer e conter a curiosidade para saber o sexo do bebê!"
Além do diário virtual, a intérprete de Maya na extinta trama "Caminho das Índias" também comentou sobre a novidade via Twitter. "Oiê!!! Passei aqui pra contar uma novidade que me deixou muiiiiito feliz! :) Vou ser mamãe!!!", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário