quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ela não me representa!!


Depois de protagonizar a polêmica do vestido curto da Uniban, a vida de Geisy Arruda mudou. A ex-universitária foi destaque de uma escola de samba no Carnaval carioca, lançou uma grife de moda e planeja assinar uma linha de cosméticos.


" A linha de cosméticos foi uma proposta de uma empresa bem conhecida e popular e, mesmo se não der certo, outras marcas já se interessaram no projeto", disse em conversa exclusiva ao TE CONTEI. "Vamos ter esmaltes, xampu, creme... quero tudo com a minha cara, meu estilo", completou.

A ex-univesitária ainda se sente surpresa com os rumos da sua vida. "Nunca imaginei que minha vida ia ter uma mudança tão grande. Não sei nem se eu mereço. Deus me deu oportunidades únicas e não quero perder essas chances", declarou. "As coisas acontecem na minha vida sem eu planejar. Tudo foi muito rápido"

Sobre a fama repentina, Geisy acredita ter uma missão. "O povo se identifica comigo. Acabei me tornando uma pessoa que representa o povo brasileiro na televisão", afirmou. "Antes de conhecer o universo da TV, achava tudo muito irreal, hoje sei que não existe mágica. A realidade vai além da ilusão e represento essa realidade." (Fonte: Te Contei)

Para o futuro, a ex-estudante pensa no lado social. "Não sei se vou fazer um programa, entrar na política... o que eu quero é fazer o bem, promover alguma coisa para melhorar a vida das pessoas", revelou. (Entrar para a política?????? fazer um programa... FALA SÉRIO!!)

Meuuuuuuu ela não me representa em nada, fiquei absmada e quis muito deixar clara minha opinião!!
Acho ela fútil como muitas estrelinhas que aparecem e desaparecem em um piscar de olhos, essa coisa de celebridade instantânea é algo para achar graça e rir, rir muito, mas nada depois, acaba em risada divertimento, me representar... tem que evoluir muito!!
Minha opinião!!

Um comentário: